quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quem é o cantor?


Hoje pela manhã, ouvi o som de uma agradável melodia e curiosa pra saber quem era o 'cantor', comecei a procurar até me deparar com esse passarinho lindo, pequenino, pulando de galho em galho na mangueira do nosso jardim, enquanto eu doida embaixo, tontinha, tentava captar com meu celular! rsrs
Enquanto eu lamentava estar com a câmera quebrada e principalmente não ter uma profissional, ele ficava 'passeando', voando pra lá e pra cá pelas plantas do jardim, mas sempre pelo alto, ora pulando de galho em galho, ora camuflado entre galhos e folhas da mangueira! O pouco que consegui registrar foi dando zoom no celular, mas valeu pela visão e pelo canto maravilhoso do mavioso passarinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por prestigiar meu blog!
Sua visita é sempre bem vinda!
Um beijo no coração.

(Sonia Sobreira)