segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ponto segredo

Este ponto é lindo e fácil de fazer, na realidade talvez esse seja o segredo!
Eu aprendi este ponto vendo a grande artesã http://www.vitoriaquintal.com.br/, que é mestre no tricô e sabe um pouco de crochê!



Depois que aprendi este ponto fiz várias coisas para presentear amigos e familiares:  lencinhos de pescoço, cachecóis, xales e barrados para panos de prato, fica tudo lindo! Depois postarei mais fotos com trabalhos usando esse ponto.

3 comentários:

  1. Olá, Sonia, tudo bem? Eu sou a Rita do blog "i-rita". Você visitou meu espaço para saber como adicionar um gadget de seguidores, não foi? Mas deixou uns comentários lá dizendo que não tinha conseguido realizar a tarefa. Mas você conseguir sim. Já está aqui no seu blog o botãozinho para as pessoas se tornarem seguidoras do seu espaço. Eu já cliquei lá, sou sua primeira seguidora. Também faço crochê... adoro artesanato, decoração, etc.

    Você disse que é leiga na utilização do blogger, então, qualquer coisa você pode me deixar uma pergunta lá no meu blog, no espaço destinado para dúvidas.. é um botãozinho verde na parte de cima lá... aí eu faço um tutorial pra vc...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela atenção e pela honra de ser a primeira seguidora do meu modesto blog! Já tinha favoritado teu blog e agora vou te seguir com prazer!
      Abração!

      Excluir
  2. Olá! E essa Linha, onde se pode comprar?

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog!
Sua visita é sempre bem vinda!
Um beijo no coração.

(Sonia Sobreira)